quinta-feira, 7 de maio de 2009

O Prazer da Louca Vida

Noite crua, dia insano
Sua pele nua
E eu provando

Sobre o sol não irei falar
Mas seu corpo todo irei beijar
Mesmo se voce não me amar

Distante também vou estar
Essa busca não irá ter fim
Até pôr você dentro de mim
Saio a noite pra te buscar

Sobre o sol não irei falar
mas seu corpo todo irei beijar
se voce me amar

não me espere no mesmo lugar
viaje por terras distantes
e mesmo assim te encontarei em instantes
em segundos preencho linhas
cada linha em um segundo
cada verso no seu mundo

Sobre o sol não irei falar
mas seu corpo todo irei beijar
se voce me amar

Martini, stock, absinto
tão louco me sinto
não vejo razão
pra não ter voce então
em cada tema um poema
cada noite um problema
cada dia uma solução
aaahhhh me beije então

Sobre o sol, não irei falar
mas seu corpo todo irei beijar
é só voce me amar...
Pablo Arend - 19/04/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário